Taí, eu fiz tudo pra você gostar de mim…


</a
Aqui em casa Papai Noel costuma chegar cedo. Conservamos a tradição da troca dos presentes, mas acho que a ansiedade não nos deixa esperar pelo dia 25 de dezembro. Com isso, já distribuí algumas lembrancinhas que comprei este ano. O cd da Marina de La Riva foi o que escolhi pra minha irmã mais nova. Que bom que ela gostou!!! Presente acertivo para quem gosta de boa música, especialmente com uma levada cubana.


Quem nunca ouviu esta música? Praticamente todo mundo, néam? Mas na voz de Marina de La Riva fica beeeem diferente! Eu ouvi esta bela mulher cantando há algum tempo, no Altas Horas.Marina é uma artista brasileira, que mistura em seu repertório músicas cubanas. Saiba mais sobre a biografia dela
aqui.

Quer ouvir mais? Visite o Myspace de Marina de la Riva!

Deixe um comentário

