Aos professores de plantão…


Que tenhamos cada vez mais amor pelas pessoas, esperança de transformação e desejo de fazer o nosso melhor!Pessoal, sejamos persistentes.
É difícil, às vezes parece impossível. Matamos alguns leões por dia, que se chamam agressividade, violência doméstica, ausência familiar, fome, falta de perspectiva, drogas, iniciação sexual prematura, péssimas condições materiais de trabalho, baixos salários…
Poderia continuar a escrever, mas prefiro continuar a acreditar. É preciso que alguém seja capaz de lembrar dos feitos do passado. Temos força política. Isto poderá ser suficiente se o conforto das nossas crenças, das nossas certezas, do nosso mundo conhecido não nos aprisionar.

Grande abraço,

Professora Renata.

Feliz Dia dos Professores!

Anúncios

Uma opinião sobre “Aos professores de plantão…”

  1. Sou muito orgulhosa de você. É isso aí, precisamos acreditar que se cada um de nós fizermos o que nos compete da melhor maneira que pudermos, certamente já estamos contribuindo para uma educação de melhor qualidade. isso não é UTOPIA, é REALIDADE. Somos agentes de transformação SIM, basta termos um pouquinho de boa vontade e amor a nossa profissão. Bjks. Sua mami

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s