Ensine o seu filho no caminho que ele deve andar…


Tenho considerado a hipótese de ser mãe – claro que daqui há muitos anos. Mas como elaborar a idéia demora tempo, estou pesquisando sobre o assunto de uma maneira geral. Daí, encontrei este vídeo:

Trata-se de um acampamento feito para crianças e pré-adolescentes cristãos realizados por uma igreja nos EUA. Fé?! Alienação?! Educação?! Está aberto o debate. Assistam o vídeo e me digam o que pensam!
Pela tag do post, vcs poderão saber minha opinião. Não é um julgamento. Talvez eu esteja me tornando mais uma cristã contemporânea e pós-moderna. Ou eles. Sei lá! Para ficar ainda mais claro, acredito no relacionamento com Deus pelo amor e por gratidão.

Deixe um comentário

