Entre amigos…


Num bate-papo com o Diego, chegamos a conclusão: o que seria de um ser humano sem amigos? Além de só, não conseguiria chegar muito longe no caminho que deseja percorrer.

Parque LageNeste domingo, me lancei em mais uma loooonga jornada pelo Rio de Janeiro. Mas desta vez eu nem me atrevo a reclamar! Com excessão de Marília e Suzane que moram próximo a mim, meus outros acompanhates vieram de uma terra bem distante… Duque de Caxias e Magé. Vc leu corretamente. A Jaqueline é de Magé mesmo!

Juntos, fomos até a Igreja Batista Orla Sul, no Leblon, onde a banda Palavrantiga se apresentaria. Fui graciosamente surpreendida por Deus lá, que nos possibilitou sentar à mesa e partilhar do pão e do suco de uva da Santa Ceia. Acho que o Frós concorda comigo. Picnic

Depois de cumprimentar os amigos, partimos para comprar mais algumas coisas para o nosso picnic. Tivemos um excelente tempo de qualidade no Parque Lage. O grupo? Marília, Suzane, Joyce, Diego, (Diego) Frós, Jaqueline e eu. Além de muitas fotos, espontâneas ou não, pudemos descançar do corre-corre, conversar,caminhar, respirar ar puro, dar muitas risadas e aproximar os corações. Fazia tempo que queria estar naquele lugar. E com aquelas pessoas. Ainda bem que tenho amigos que me ajudam a chegar onde desejo. Mesmo sendo loooooooooonge!

Ou pode ser pertinho também. Pois é, ontem vivenciei mais uma experiência que comprova o que Diego e eu pensamos. Numa breve conversa com um amigo pelo msn, consegui chegar até outra pessoa, que me parecia estar muito distante. Me rendeu uma boa conversa, uma aproximação cuidadosa e acho que mais alguns amigos!

2 opiniões sobre “Entre amigos…”

  1. Fico muito feliz em saber que a cada dia conquisto novos amigos, sobetudo qaundo são pessoas tão especiais e abençoadas por Deus!
    Espero que esse tenha sido o primeiro de muitos passeios!
    Bjussss a todos!

Deixe um comentário

