Sarau da Casa Verde: Novidade!!!


Galera, estou muito contente com o andamento dos preparativos do Sarau. Esta iniciativa, ainda que experimental, tem me desafiado em muitos aspectos e me surpreendo com a parceria dos amigos, que tem abraçado o projeto e estão me ajudando a, finalmente, trazer o Sarau à realidade! Finalmente, saimos do mundo das idéias! =)

E por falar em parceria com amigos, receberemos a Virá no Sarau da Casa Verde! Isso!!! Você que há tanto tempo me pergunta sobre como adquirir uma camiseta, poderá comprar várias(rs)!!! E pela bagatela de R$30,00. Mais um motivo pra ir, né?! Sabia que você iria gostar da notícia! Eu adorei!

Dá uma olhada em alguns modelos:

Use Virá! Clique aqui e conheça mais!

Deixe um comentário

