Max Lucado no Brasil: Sem medo de Viver!


Max Lucado
Max Lucado
Verbalize suas preocupações para Deus. Exponha-as para que as palavras possam despi-las e elas parecerão completamente tolas ‘sem roupa’. A boa notícia é que você não precisa viver sozinho com o seu medo.”
Max Lucado.

Em seu livro ainda inédito, Sem medo de viver, Max Lucado examina o terror de um mundo assolado pela desesperança, insegurança e violência e oferece um novo caminho para uma vida sem medo. Lucado ouviu várias histórias, e as juntou com a sua própria experiência, a fim de tomar uma atitude pública contra o medo, mostrando que encontrar soluções para as preocupações é mais fácil do que se pensa.

Lançando o livro em primeira mão no Brasil, o escritor de livros inspiracionais mais aclamado do mundo virá pessoalmente trazer essa mensagem a todos os brasileiros em uma série de encontros, durante a turnê Sem medo de viver, que acontece de 19 a 28 de julho. Ao passar por diversas cidades do país (confira a Agenda do escritor no Brasil), Lucado convida todos que procuram a paz em uma época de turbulência a compartilhar esse encontro de fé e esperança por uma vida sem medo. Confira o convite de Lucado:

Max Lucado estará em Curitiba, Goiânia, Vitória, Belo Horizonte, Brasília, São Paulo e Rio de janeiro.

No RJ: Dia 25 de julho – Praça da Apoteose (Sambódromo). Um megaevento com a apresentação de cantores e bandas cristãs. É esperada a presença de 30 mil pessoas no principal dia da turnê Sem medo de viver.
E dia 26 de julho: GRES Estação Primeira de Mangueira. Max Lucado falará para toda a comunidade da Mangueira. Haverá ainda a apresentação das crianças da Orquestra de Violinos do Centro Cultural Cartola, da bateria da Escola de Samba Especial, composta por crianças e jovens deficientes físicos, além de um coral.

Mais detalhes: Sem Medo de Viver

Anúncios

Uma opinião sobre “Max Lucado no Brasil: Sem medo de Viver!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s