Arma poderosa para derrubar gigantes!!!


DavidGoliathSegunda-feira, 13 de Abril de 2009
2009 ANO DE DAVI: ANO DE CORTAR A CABEÇA DO GIGANTE
Essa espada é carregada de simbolismo para o povo evangélico, em especial para a Renascer em Cristo devido ao Gigante que se levantou e vem nos afrontando desde o inicio desse ano.
Tenho enfrentado um grande gigante desde 2007 que vem tentando paralisar minha vida profissional e financeira. Descobri essa espada em 2008 na busca de algo que simbolizasse a minha luta e me trouxesse a esperança de vitória, afinal seria muito mais fácil lutar contra a carne…
No Jejum de Davi recebi estratégias para derrotar o meu gigante de uma forma apostólica, mas necessitava ter uma alternativa e aguardar o mover de Deus. espada_rei_salomao_2
Imediatamente lembrei-me dessa espada e soube que essa seria a pedra que derrubaria o “meu” gigante, além de poder colaborar com a reconstrução da nova Sede de uma forma especial. Gostaria que essa espada simbolizasse não apenas a luta que estamos passando, (afinal cada um de nós tem o “seu” gigante particular) mas representasse também a certeza da vitória avivando a nossa fé!!

(Fala sério! Vocês estão doidos pra saber como comprar, né?! Eu faço o serviço completo: )

Estou vendendo essa maravilhosa réplica da espada de Davi sob encomenda, com entrega prevista para o início de Junho. O custo é de R$ 500,00 A vista ou 3 cheques de R$ 175,00 (01/06, 01/07 e 01/08). A lâmina não tem corte e vem personalizada “Deus é Fiel” e “Renascer até Morrer” (QUE MEDO!!! o.O) Para SP e Grande SP encomendar pelo e-mail: espadadedavi@gmail.com e o motoboy vai buscar os cheques e a ficha de cadastro para entrega via sedex. Para outras localidades ou pagamento parcelado no cartão de crédito a venda será efetuada através do Mercado Livre.
Uma percentagem da venda será revertida para Reconstrução da nova Sede na Lins de Vasconcelos.

___________________________________

Na boa, não sei mais o que esperar… Não vou me surpreender se o Batman, o Capitão Planeta ou o He-man forem invocados para celebrar culto, expulsar demônios, trazer prosperidade, invadir o inferno…
Ainda que isso seja uma brincadeira de mau gosto, não é difícil encontrar quem acredite e se interesse pelo produto. Jesus? Deus? Espírito Santo? Ler a bíblia? Pra quê?
Fico pensando, e fico muito triste, com a dificuldade do homem de simplesmente crer. Como é frágil a fé, que para se manter viva precisa de ser materializada. Não é novidade entre o povo de Deus. IsraelDeus é misericordioso.

Deixe um comentário

