Cidade da Música combina com pizza?!


Cidade da músicaDe acordo com a notícia veiculada pelo jornal O Globo, de hoje, o Ministério Público Estadual pedirá a devolução de R$ 1,035 bilhão aos cofres públicos devido às irregularidades constatadas na construção da Cidade da Música Roberto Marinho, através da ação de improbidade administrativa contra o ex-prefeito Cesar Maia, o ex-secretário municipal de Obras e atual vereador, Eider Dantas, do ex-secretário municipal das Culturas, Ricardo Macieiras, e três ex-diretores da Riourbe. O valor em questão refere-se aos gastos com contratos e aditivos, além da aplicação de multas que atingirá gestores e empreiteiras.

Detalhe: O promotor vai pedir ainda a perda de direitos políticos dos réus por oito anos. Na boa, alguém acredita que isso acontecerá, logo com César Maia??? Eu já estou esperando por aquela intragável pizza, que acaba com o pouco otimismo e esperança que nos resta quanto à possibilidade de melhorias na administração pública do nosso município. Justiça?! Só a divina…

Pior ainda é ler que o sr. César Maia pretende ainda processar o promotor Gustavo Nogueira, da 3ª Promotoria de Tutela Coletiva. Irônico, não?!

Anúncios

2 opiniões sobre “Cidade da Música combina com pizza?!”

  1. Pois é né, e o pior é que na éra pós-Cesar estamos as voltas com mais um maluco safado …
    Vota no Cesar Maia, vota no Paes …
    Aguenta coração …
    Minha linda cidade maravilhosa não merece isso …

  2. A Cidade da Musica é um grande equipamento de artes em geral.
    O César Maia lutou muito para recuperar a centralidade cultural do Rio de janeiro. Construiu muitos equipamentos importantes para a cultura da nossa cidade. Só quem não conhece a história da Cidade da Musica pode ficar contra um projeto como este. Enquanto isso em São Paulo se constrói o sofisticado Museu da Língua Portuguesa e o grandioso Museu do Futebol. Em Vitoria no Espirito Santo está sendo construído o Centro Cultural Múltiplo. É por essas e outras que os artistas cariocas vão embora para São Paulo. No Rio não há apoio da população para a cultura. Aqui só se fala em violência e quando alguém tenta fazer alguma coisa pela cultura acontece isso que todos estão vendo. Condenam o César Maia por ter melhorado a nossa cidade. Se ele fosse para São Paulo teria muito mais apoio.
    Nicéas Romeo Zanchett

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s